Post by spurnesombtagas on Feb 24, 2022 7:45:46 GMT
------------------------------------------
▶▶▶▶ Unblock Ball - Block Puzzle ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Unblock Ball - Block Puzzle IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ cheats aumentam primogems ▞▞▞
▞▞▞ Unblock Ball - Block Puzzle 2022 version ▞▞▞
Gostei , mas muita propaganda entre uma partida e outra
Jogo é bom, porém a quantidade de propaganda é absurda. Mas você consegue completar em 3 segundos ou talvez até menos, já a propaganda dura 5 segundos no mínimo, ou, você vê mais propaganda do que joga.
Unblock Ball - Block Puzzle પઝલ ugg
Joguei mais de cem níveis deste jogo super fácil que acho adequado para crianças de 3 a 5 anos! Este jogo tem muitos anúncios, imagine 3 segundos para um nível, mas 10 segundos para um vídeo de propaganda! Então desculpe por desinstalar agora! Tchau
O jogo em si é agradável. O que o distrai de se tornar uma classificação de cinco estrelas são os muitos anúncios. Por favor, saiba que isso se torna tão irritante que não é mais relaxante.
Para muitos anúncios... aguento muito, mas um anúncio depois de cada jogo é demais
Bom,o jogo é Legal mas acho que pode melhorar muito!Ele é divertido e repetitivo,mais ele é interessante e passa-tempo... Eu também acho que tem muito anuncio!
Sobrecarga de anúncios e nível rastreado , 2 então Ad Level 3 então Ad Level 4, 5 então Ad Level 6, 7 então Ad Level 8, 9 então revise o Level 10 então Ad ...... Então desinstale E os níveis 1 - 10 são tão fácil, meu esquilo terminou os últimos 5 depois de me ver bocejar nos primeiros 5.
Trava todaa hora, E deveria melhorar o gráfico (que é ruisinho) Obrigada pela atenção. :-D ☆☆♡♡
Olha o jogo e bem legal mais por conta de muitos anúncios dei apenas 3 estrelas por que pode não existir os anúncios ok essa e a minha MINHA Opinião
Para começar, o jogo parecia promissor (excluindo os anúncios em todos os níveis!), mas os níveis só ficavam mais difíceis até certo ponto e mesmo assim não era tão desgastante para o cérebro. Se você gosta de um desafio, este não é o jogo para você.
Baixar Block Puzzle - Unblock Ball Mod APK 5.0 com Compra gratuita .
Há um jogo dentro do jogo. No início, os quebra-cabeças eram cada vez mais desafiadores, com várias reviravoltas nas peças... e você tinha que descobrir. Mas à medida que você progride, você pode resolvê-los apenas deslizando duas ou três peças óbvias em menos de 3 segundos, e ei, bingo... outro anúncio.
Cooking Family : Madness Restaurant Food Game Симуляторы ftvk
Empurre a peça A no ponto B. Repita. Esse é o jogo. Não há desafio. Você viu o nível 1, você viu o nível 96. A menos que você considere parte do jogo o spam de anúncios obscuros a partir do nível 30 e a impossibilidade de revisar a privacidade etc. após o primeiro lançamento do aplicativo. A única coisa "boa" é que este é o mais bonito desses clones até onde eu pude ver...
Unblock Ball - Block Puzzle Hjernetrim xwza
Muito bom esse jogo, nos primeiros capítulos são fáceis de jogar, eles são claros para jogar de jogadores já fáceis de jogar, para os jogadores que jogaram um jogo parecido com este talvez um jogo parecido com este 3 né. bom adorei 👍👍😍
Bom jogo. Já joguei há algum tempo e continua bom. Divirta-se, penetre-se, use-se o que for propaganda, pena que tem.mta. Mas vcs precisam delas, não é? Gostei.
Muito bom mas tem anúncio Mas vai desligar os dados do celular não vai ter anúncio .
Este jogo é muito fácil. Eu gosto desse jogo.
Bom demais pra eu poder fazer um comentário da primeira parcela do que eu não sei se é que eu possa
Загрузите Unblock Ball - Block Puzzle 11.0 за Android бесплатно, без вирусов, с Uoldown. Попробуйте последнюю версию Unblock Ball - Block Puzzle 2022 для
Ele é bom mas ele tem muitas propagandas e é muito fácil é bom para quem é mais novo mas quem é mais velho é enjoativo
Existem LITERALMENTE dois anúncios por quebra-cabeça... resolva um quebra-cabeça e TENHA que assistir a dois anúncios. Não há opção de pagar pelo jogo. Você pode ser capaz, mas eu não posso
O jogo é muito simples e legal, mas em qualquer lugar 5 começa
Muito bom, mas anúncios bahut hain.
O jogo é legal, mas cada fase ter um comercial acabando ficando maçante...
Muito legal mesmo não precisa mudar nada apenas a dificuldades é muito fácil apenas mudar a dificuldade
O jogo é muito bom mas os intervalos é muito ruim continuando o jogo é bom de mas 😀
Lançado em 2018, 5 anúncios por nível, se você não pular, você recebe apenas um anúncio de 45 segundos, caso contrário, você recebe 5 anúncios de 15 segundos. Não foi atualizado. Parece não ser nenhum desafio, então uma criança de 2 anos pode descobrir isso.
Muito frustrante. Jogue um jogo e ganhe um anúncio. Em segundo lugar, obtenha um anúncio. Terceiro, obtenha um anúncio. Adivinha, DELETE.
Unblock Ball - Block Puzzle Головоломки iwsn
O jogo é bom, mas cheio de anúncios, alguns dos quais são vulgares. O desenvolvedor deve entender que muitas crianças estão jogando o jogo e anúncios vulgares estragam suas mentes. Ganhar dinheiro a qualquer custo é uma atitude ruim. Deve haver algum senso de responsabilidade social também.
Depois de cada nível há anúncio. Irritante
É muito bom pra funcionar perfeito o cérebro tinha mas dei 4 porque menos anúncios do que agora se não isso seria
Super básico com anúncios obrigatórios após cada estágio após os primeiros. Não tentei evoluir nenhuma dificuldade até o estágio 30 e até então eu ainda estava jogando por despeito para ver quanto tempo eles manteriam o ritmo lento antes de finalmente adicionar um elemento de esforço aos estágios.
Este jogo é o equivalente do aplicativo de clickbait. Você está sujeito a anúncios após cada nível. Não seria tão ruim se o jogo fosse realmente desafiador, mas não é nada, exceto no nível 271, que é realmente difícil. O resto dos níveis poderia ser feito por um macaco. Quanto mais você joga, mais burro você fica, não se preocupe em baixar.
No começo eu acho legal Mas o jogo é muito fácil Arrependido ter baixado Se tivesse a opção de dificuldade seria melhor, não recomendaria Sem jogar contar os anúncios q aparece o tempo Tinha q com a Net todo desligado
Estava realmente gostando deste aplicativo até que ele congelou absolutamente em um anúncio, então eu apenas recebo uma tela preta com um pequeno anúncio no topo. Não consigo me livrar dele para voltar ao jogo. Vergonha mesmo 😑
No começo tava tudo bem, do nada veio mais de 999999999 de anúncios! Horrível! Odiei este jogo! Não recomendo! Tem muitos bugs!
解鎖球 - 塊拼圖 解謎 ptzx
Na verdade, eu tenho uma coisa a dizer que há muuuito para muito de ..... Anúncios anúncios anúncios. O jogo em si é craque, mas os acréscimos o estragam.